Terça-feira, cheguei na aula muito angustiada com a interdisciplina de Estudos Sociais, pois realmente não estava entendendo o trabalho que a professora Hilda havia solicitado. Fiquei chateada, pois o professor Silvestre não entendeu a minha pergunta, e sua fala me representou um xingamento, parecia que eu não queria fazer as atividades, me senti na pele dos alunos que muitas vezes são xingados pelo professor sem terem a chance de dizerem qual a sua dificuldade.
Mas depois que fomos para a sala com a professora, as idéias foram clareando mais. Ela me passou mais segurança, entendi melhor o que é para ser realizado. Interessante como muitas vezes diminuímos uma pessoa simplesmente pelo jeito como falamos, até agora não tive problemas com as interdisciplinas, neste semestre estou tendo mais dificuldades, e quando precisei de um esclarecimento recebi palavras duras, que me deixaram sentidas, pois não sou uma aluna, que estou a toda hora pedindo auxílio procuro me virar sozinha, deixar espaço para quem realmente precisa ir ao pólo todos os dias, e quando precisei não fui feliz.
Mas bola para frente que temos muito caminho para trilhar até chegar ao final do percurso.
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Será, Ana? De repente, o Prof. Silvestre não percebeu. Não deve ter sido a intenção dele, porque sempre procura tomar cuidado para ser claro, atender vocês bem. Acredito que todos estão cansados, então, acontece essas coisas. Não fica chateada, tá?
Um abraço. ;-)
Postar um comentário